Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 14 de agosto de 2010

Minha voz preferida.

Por ela eu topo ser o principal, menos sem ter a cena ideal em mente. Certas horas, me perco nos pensamentos dela...Um jeito dócil igual ao da Mãe Oxum, com muito amor e carinho. Outras horas, brava e forte como os ventos de Oyá. Não sei como agir. Sei que preciso dela aqui perto de mim. Dos carinhos, dos sonhos, dos ventos do seu cabelo passando perto de mim deixando toda fragilidade e encanto aqui, perto do meu coração, perto do meu canto que faço minhas rezas e preces – pedindo que um dia minha vida seja tão iluminada quanto o brilho do seu olhar.

E o coração, certas horas, não precisa ser animado? Sim. E pelo seu ser, sei bem que ele não seria trapaceado. Seria tratado com exclusividade. Sei de toda a sua bondade. Vejo a mãe Iemanjá bem perto de você, da gente. Esse seu jeito familiar. A sua forma discreta de ser sem precisar aparecer para alguém, e ao mesmo tempo é tão notada. Pelo jeito cuidadoso que sempre manda eu me cuidar quando nos despedimos. A sua beleza externa é imensa e a interior bem maior do que a gente pensa. Certas horas, penso que sei mais de ti e do que sinto por você, do que tudo aquilo se resume ao meu ser. Não tenho medo de ficar sem tudo que venha de você. Nem que seja você me chamando de bobo quando demonstro meu ciúme. Tenho medo de deixar o certo ir embora e ficar com o vazio do meu quarto, o barulho da Elis Regina cantando, o ar condicionado clamando pra que eu pare de cantar, ou de me lamentar com as lágrimas caindo. Esse é o meu medo. De ficar só com essa raspa que ninguém quer pra sua vida. Solidão.

Guardei alguns outonos em minha mente, pedi você aqui brevemente. A leveza e delicadeza da sua mão faz eu sentir meu coração bater tão rápido. Tenho a sensação de que vou planar sobre as nuvens como uma águia recém fugida do ninho, como aquele seu carinho que tanto espero e não me desespero quando não estás por perto. Ah, sua ariana linda. Minha voz preferida. Minha alegria que sempre esteve contida. Gosto tanto de ir dormir e imaginar a gente em algum lugar a sorrir. A conquistar o mundo sem sair dos sonhos. Já me dei muito mal por me dedicar demais, mas tenho certeza que com você o tempo nunca me levaria para trás. Você é a minha metade...Metade paixão e a total certeza de amor a cada batida do meu coração!

Com o tempo você vai entender...
Que basta eu saber que você pensa em nós dois.
Que só preciso ter o mesmo ar que você respira.
De tudo que venha de você perto de mim...
...de você pra mim!

Lagos.

15 comentários:

  1. Seu texto retrata exatamente o que sente, pois sinto uma enorme sinceridade nele. E que bela alma tens! Sinto uma intensidade de sentimentos, uma delicadeza em ver os detalhes e saber descrevê-los. Te admiro. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carlo maravilhoso seu texto!
    Lindo, terno, e encantador.
    Adoro-te!
    Beijos meus..
    Fé.

    ResponderExcluir
  3. Vc, sempre intenso nos seus textos...me fez ficar aqui pensando nessa manhã de domingo!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Amor, amor, amor. Sempre ele que trás o melhor.
    Adorei seus textos, tão intensos, tão sinceros.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Carlo, que coisa mais linda... Assim como o seu último comentário no meu blog, obrigado, viu? :)

    ResponderExcluir
  6. Desculpa pela demora, você falou do seu blog por orkut, mas entrei pouco na internet, enfim.. AMO Caio Fernando Abreu e adorei o seu blog. Estou te seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as palvras e, me senti muito bem lendo o seu texto. Me encantei como o modo de descrever os sentimentos, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. "[...]em minha mente, pedi você aqui brevemente."

    Poxa, muito expressivo seu texto.
    Minha admiração.
    Muito grata pela visita ao meu humilde blog e pelas palavras.

    Já estou te acompanhando.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super feliz com seus elogios, sério mesmo. Obrigada pelo comentário e pode ter certeza que estou adicionando no msn. Será um prazer criar algo com você :) Tenho certeza que vai sair algo incrível.

    Sobre o seu texto. Incrível! Amar alguém assim é tão bonito. Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Vai entender esses sentimentos né?
    Uma hora queremos "aquela" pessoa por perto, outra hora queremos-a longe..

    faz parte, mas esses sentimentos e cada detalhe de que falaste é simplesmente lindo.

    saudades tambem!
    saudades desse cantinho.

    beeijos querido

    ResponderExcluir
  11. Qdo eu venho aqui te ler, tenho vontade de ficar, nunca mais sair, poucos conseguem expressar tão bem aquilo que sentem..

    beijos doces!

    ResponderExcluir
  12. Senti suas palavras, pois me ve em seus texto.

    Parabéns por escrever tão bem.

    Te seguindo

    ResponderExcluir
  13. adicione-me no msn, já o desativei.

    evily_kiss2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Suas palavras me encantam, eu sinto todas elas e é mágico. Eu participo da história e me sinto como protagonista. Essa viajem é a melhor proporcinada pelas palavras e as suas me levam de primeira classe.

    Obrigada por instantes no céu.

    ResponderExcluir
  15. Alegria contida... Por que contêla? Alegria, pássaro da vida, deve ser livre, voar sobre o mundo...

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.